quarta-feira, 19 de maio de 2010

Descoberta boa...

Ideias lindas que com boa vontade são possíveis de concretizar. Imagem retirada do link  http://thecookieshop.wordpress.com/, é um mundo de ideias, visitem!!!

Doces e bolos bonitos, ou simplesmente bons e básicos, daqueles que a avó fazia com as medidas das chávenas e não havia cá balanças e medidas. Bimby´s, robots de cozinha? Era mesmo com a colher de pau, com as mãozinhas e depois para raspar o salazar... Este ainda é utilizado com muito afinco. Mas vamos a ver as receitas da Nigella na Sic Mulher que são um espectaculo, e também gostavamos de ter um robot de cozinha. É inevitável, a evolução dita a melhoria da prática e permite economizar tempo, que nos dias que correm é precioso. Mas em relação à Nigella dá gosto ver uma mulher que para mim é bonita, a tratar condimentos e especiarias como de uma fada se tratasse e depois, Plim. Inventa com sucesso e adoro as suas receitas. Por isso cá vai http://www.nigella.com/ onde a confecção de novos pratos é tratada por "tu".




Esta imagem fantastica de um prato de mexilhões foi retirado do Link da Nigella Lawson's!!

Na minha cusquice pelo mundo dos Blog's encontrei mais este, http://bread-and-honey.blogspot.com/ e aqui aprende-se a viver, visitem e inspirem-se, everything is possible!!

Sem comentários:

Enviar um comentário